Viagem

Tudo sobre a viagem com os amigos, que tem de tudo para ser a mais especial... Aqui contaremos histórias e principalmente arquivaremos todos os momentos, do planejamento aos acontecimentos!!!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quanto Levar?

Sempre me perguntam quanto de dinheiro cada um deve levar...

Uma avaliação muito pessoal, eu acho que $1000,00 (dólares) por pessoa é o suficiente para cada um levar e não passar perrengue nenhum de comida e bebida. É importantíssimo lembrar que não estou colocando as compras na jogada... Sobre as compras "cada um que cheire o seu peido"... Tem aqueles que vão comprar bastante, mas tem aqueles que vão ficar mais tranquilos, que é o meu caso!

Já que estão inclusos os parques, seguro viagem, passagem e o carro, nosso gasto lá será praticamente, com comida, bebida e "compras"...

Levando $1000,00, teríamos mais de $70,00 por dia para gastar com comida e bebida... o que é coisa pra caceta! Quem decidir comer no Mc´donalds sempre, pode ficar tranquilo que vai economizar uma grana! Porém isso é pessoal galera... já fiz viagem como essa e vc vai gasta menos que $500,00 em comida e bebida, mas vai passar um perrenguezinho... vai beber menos... e vai ainda comer junk food sempre!

Sendo incisivo eu afirmo que $1.683,00 dólares é um ótimo valor por pessoa para tudo, inclusive fazer compras! Vai ficar de patrão....

Conforme comentado pela Thalita.. o Dólar está aumentando! Se liguem...

Beijos,

Touro

3 comentários:

  1. Pessoal,

    Não sei quanto é a alimentação lá mas posso dizer que gastava menos de 15,00 dólares por refeição, mas sou menina e como menos(pelo menos eu acho..rsrs). Além de McDonald tem outros fastfood que vendem saladas, comida mexicana e outras porcarias mais... galera até em posto de gasolina jantei..rsrs

    Opção barata é o que não vai faltar mas comidinha da mamãe? Ficar sem, durante 15 dias não vai ser o problema, né pessoal?

    Bjão

    Thata

    ResponderExcluir
  2. O único foda vai ser ficar 15 dias sem feijãozinho, mas tá valendo!!!!
    Belo número que vc chegou Tourinho...US$1.683,00 é um bom valor!!!Hehe
    Bem q o dólar podia ter uma bela queda!!!rs

    Maf

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos na mesma expectativa... Baixa dólar, baixa!
    Andressa

    ResponderExcluir