Viagem

Tudo sobre a viagem com os amigos, que tem de tudo para ser a mais especial... Aqui contaremos histórias e principalmente arquivaremos todos os momentos, do planejamento aos acontecimentos!!!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comunicação entre a galera lá!

Como seremos 13 pessoas, é muito provável que não fiquemos 100% do tempo juntos e que a galera em algum momento se separe... isso é natural! Mas como nos comunicaríamos????

Opção 1: Compraríamos um walktalk com o dinheiro da "Caixinha"(se a Talita liberar... rs). O problema dessa opção é que não é muito comum encontrar esses aparelhos hoje em dia, já que os celulares estão aí baratinhos, mas os que encontrei na última viagem, estava em torno de $75 ! Alguém tem essa porra em casa?


Opção 2: A Renata deu uma idéia de comprarmos celulares pré pagos, com plano de mensagem liberadas. Não sei como funciona muito bem esse esquema, mas parece ser bem legal. Segundo a Rê, cada celular sairia por cerca de $15. Renata, você poderia pesquisar melhor sobre esse esquema? Você ficaria responsável por esse tópico?

Opção 3: Levarmos fogos 12X1 e quando um quiser falar com o outro, acendemos e nos encontramos no ponto marcado! rs





Beijos,

Tio Touro



8 comentários:

  1. Fico com a opção 3 sob a ''Conditio sine qua non'' de deixarmos os fogos com o Piupo, certo como a morte de dar merda e a diversão será garantida.

    Falando sério agora, eu acho que tenho 2 ou 4 radinhos desse, não garanto pq não lembro onde estão, mas vou procurar e aviso se encontrar e ambos estiverem funcionando.

    OBS: Minha entrevista é no próximo dia 17, preciso de dicas do que levar, quais documentos, enfim, tudo que for relevante para me auxiliar na entrevista.

    Abraços Ace.

    ResponderExcluir
  2. Vou habilitar também o meu Nextel para falar no exterior, sei que o Pacotinho também tem, sendo assim já são 2 rádios para falar regado, o rádio é sem limite pode falar direto até para o Brasil, se mais alguém conseguisse um rádio já seriam 3, e poderíamos falar independente de distância, problema que um walktalk já teria pois depende de estar perto, geralmente de 2 a 5 km sem barreiras, a Nextel tem plano só para rádio, se conseguirmos só mais 1 já ficaria um rádio para cada carro e a parada estaria resolvida.

    Abraços Ace.

    ResponderExcluir
  3. Galera,

    Quando viajei comprei um chip e utilizei meu próprio telefone, foram 10 dólares e que foi revertido em crédito. não achei caro.

    Vamos ver as opções...

    Bjs Thalita

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho radio, então já temos 3 Nextel. A idéia do Ace é boa...
    Andressa

    ResponderExcluir
  5. Andressa e Ace, acho a idéia legal, mas temos que ver tudo direitinho, para que não "dar ruim".

    O Fernando na última viagem ativou a parada do internacional, mas não funcionou!

    Ace, você fica responsável então de entender e certificar se essa porra vai funcionar lá, blz?

    Renata, não deixe de ver como funciona o seu esquema tb...

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo, vou entrar em contato com a Nextel para ver essa questão da habilitação do rádio internacional, parece ser uma boa, uma cliente minha estava em NYC no mês passado e falava comigo normalmente. Em paralelo vou procurar os walktalks aqui tb para termos como plano B.

    Ace.

    ResponderExcluir
  7. Verifiquei a opção do Celular e funciona da seguinte forma:
    Primeiro devemos comprar um celular qualquer que custa em torno de 19 USD e depois é só utilizar o sistema de cartão pré-pago... o meu amigo gastou no total 80 USD em um período de 15 dias, sendo que ele comprou 2 celulares... ele falou que pode me emprestar os 2 aparelhos, o que irá reduzir o custo...
    Comparando com o Walktalk, acho o celular a melhor opção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Valeu Re... concordo com você sobre a melhor opção, sendo assim, vamos esperar se o Ace, Pacote e Andressa conseguem esse esquema do Rádio e depois tomamos alguma decisão!

    Vamos que vamos!

    Touro

    ResponderExcluir