Viagem

Tudo sobre a viagem com os amigos, que tem de tudo para ser a mais especial... Aqui contaremos histórias e principalmente arquivaremos todos os momentos, do planejamento aos acontecimentos!!!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EPCOT

É um Parque legal! Tem uma bola na entrada! Grande!

Pronto, já que ninguém leu e comentou a porra do post anterior... segue meu protesto! Esse vai ser meu comentário sobre EPCOT!

Vai todo mundo pra merda.... rs

 Segue foto do parque!

Touro

Maf, vc está isento desse esporro!

8 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahaahahaha!!!!!!
    Sensacional o seu protesto!!! Isso não pode acontecer! Comentem porra!!!!rs

    Se essa cabeça fosse um pouquinho maior, acho que poderia ser sua Tourinho!!!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Pena que esse parque é o que vou aproveitar menos, afinal o que mais se vende neste parque é cerveja...

    beijos Mi

    ResponderExcluir
  3. Pois é Maf, só você leu as "curiosidades do tio Touro", fico puto com isso... rs

    É assim que separamos os amigos dos colegas.... (emocional) rs

    Touro

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser melodramático... Rs
    Li, ri horrores, achei engraçado, mas tava com preguiça de responder.
    Amei o vídeo do outro post, mais ainda o show de carros, deve ser demais assistir isso de pertinho.
    Mi, fique tranqüila. Vamos beber por vc tb... Rs
    Bjs!
    Andressa

    ResponderExcluir
  5. Acabo de Isentar a Andressa do esporro também! rs

    Touro

    ResponderExcluir
  6. Não é justo eu levar esporro, porque eu li e inclusive vi os vídeos ao seu lado...
    Amor, vc está muito estressado rssrsr

    beijos Mi

    ResponderExcluir
  7. Eu comentei o post anterior, principalmente por que voce disse que eu, Patolino, ia me sentir em casa! Kkkkkkk! Mas seu post de protesto foi sensacional! Daqui a pouco chega facilmente a um milhão de acessos!
    Saulo (ou Patolino).

    ResponderExcluir
  8. Caralho, só pra complementar, eu ri o dia inteiro desse protesto!
    Saulo

    ResponderExcluir