Viagem

Tudo sobre a viagem com os amigos, que tem de tudo para ser a mais especial... Aqui contaremos histórias e principalmente arquivaremos todos os momentos, do planejamento aos acontecimentos!!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Visto Patolino

É com muito prazer que informo que o visto do nosso amigo Patolino sem bico foi concedido!!



Estamos muito felizes com a notícia!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!

Estamos todos confiantes com o visto do nosso amigo Minas tripé na próxima semana e temos certeza que tudo dará certo! Só falta 1.....

Patolino, vou destapar umas cervejotas na colômbia, em sua homenagem!

Show de Bola!

Vamos que vamos! Que maravilha!

Faltam 31 dias pra nossa trip!


6 comentários:

  1. Excelente notícia ... começamos bem o dia.

    Fiquei até impressionado, pois sei que o Touro só beberá na Colômbia porque o Patolino Sem Bico conseguiu o visto.

    Minas, agora só falta o seu e tudo dará certo! Com os documentos todos certos, numa pastinha organizada (como o Patolino fez), não tem errada. Junte essa porra!

    Vamos nos falando. Venha para o Rio para rolar uma rodada de boas vibrações regada ao molho de cerveja.

    Beijos.

    Piupo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida: o Pacote ainda está vivo? Tempo que não vejo esse puto ...

    ResponderExcluir
  3. Galera, to muito feliz realmente com a notícia... Patolino, sua confiança que vi ontem foi fundamental, tenho certeza! Quando você saiu, eu fique pensando, porra, o puto está confiante pra caralho... isso é bom!

    Parabéns muleke... agora é só curtir!

    Como diria Pet: "Dificuldade mesmo é mijar de pau duro, o resto é mole!" rs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Mijar de pau duro é foda, ainda mais se for preto!
    Galera, deu tudo certo e, pelo que eu pude perceber, o negócio todo que fudeu a gente na primeira vez foi o fato do cara ter pedido "declaração de renda". Eu achei que fosse imposto - o que eu não levei. Acho que foi isso. Desta vez levei tudo e quando ele pediu a tal "declaração", entreguei todos os comprovantes (ele pediu pra ver, o que não foi feito da última vez). Depois disso foi mole como mijar de pau mole!
    Abraços!
    Saulo!

    ResponderExcluir
  5. Piupo, o Pacote está sumido, pois ele alugou uma casa ao lado de uma casa de câmbio... O dinheiro dele vai chegar de caminhão, em notas de 1 ou 5... rs

    Pacotinho, está ansioso para contar as "verdinhas"? rs

    Vamos que vamos...

    Touro

    ResponderExcluir
  6. Porra, isso sim é uma notícia que me faz vir trabalhar feliz!!!!!!! Parabéns Patolino!!! Feliz demais!!! Mais um obstáculo superado!!
    Bem, tenho 1 caixola em minha geladeira pra comemorar esta notícia e já convido quem quiser para degustar o lúpulo em minha casa assistindo à Máquina Tricolor vencer mais um jogo!!!!
    Mas se ninguém quiser posso brindar essa notícia SOZINHO mesmo!!!rs.

    Beijos

    ResponderExcluir