Viagem

Tudo sobre a viagem com os amigos, que tem de tudo para ser a mais especial... Aqui contaremos histórias e principalmente arquivaremos todos os momentos, do planejamento aos acontecimentos!!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Faltam 30 dias

Pois é galera, cada dia que passa estamos mais próximo da viagem mais especial de todas nossas vidas!!!! Faltam apenas 30 dias... Isso faz esse um dos posts mais especiais.

Pensando nisso, decidi aprender a fazer edição de vídeos na semana passada, e após algumas horas na frente do computador, um programa comprado na carioca rs, muita paciência da Michelle, segue minha primeira obra... espero que gostem!

Vamos que vamos!



A segunda música foi dica do Maf! Valeu...


Tenho certeza que essa viagem será inesquecível e temos que aproveitar a cada momento, inclusive essa ansiedade gostosa que todos nós estamos sentido!

Minas, vai dar tudo certo na próxima terça!

Bjs,

Touro

8 comentários:

  1. Amor,

    Sou suspeita, mas o vídeo ficou show!!!
    Estou super ansiosa!! Vamos que vamos!! Estaremos os 13, no dia 25/08/2012 embarcando juntos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, vc esta esquecendo da Belinha... Rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo vídeo! Se ficou assim com um software de R$ 15 comprado no Ed. Central, imagine como ficaria com o de US$ 1000 !! hehe

    Quando vi 14 pessoas, pensei que eu já tinha perdido as contas, mas não! Bela sacada da Isabella.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Touro, ficou fantástico!!!

    Estou muito ansiosa e acredito que essa viagem será inesquecível.

    Tenho que admitir que quando vi 14 pessoas, também fiquei surpresa... só depois que me liguei...rssrrs

    PS.: Adorei o Touro Produções, já tem até logo...Muito bom!!!

    PS.2: Na próxima coloca a foto da Belinha também, afinal, seremos 14...hahah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. O que dizer desse vídeo Tourinho!? S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!

    Por um minuto, tendo em vista a mega produção, cheguei a suspeitar que o roteiro havia mudado e iríamos para Hollywood!

    Parabéns, belo motivacional, fiquei amarradão mesmo.

    Abraços - Ace 09

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera... A intenção foi exatamente essa!

    Touro

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente fantástico Tourinho!!!! Deu até vontade de fazer uma pipoquinha de microondas para assistir a essa bela produção!!
    Ficou muito bom!! A ansiedade só aumenta!!
    Belinha já nascerá muito internacional!!!!!Hehe

    Contando os dias!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei ! Touro ficou espetacular !!!!!
    Me emocionei ...
    Contando os dias !
    Bellinha já marcando presença !

    ResponderExcluir